Sobre nós

O Jornal Gazeta Popular

O Jornal Gazeta Popular nasceu na necessidade das comunidades do interior, principalmente de Passo do Sobrado (após abrangendo os demais municípios), de saberem o que está acontecendo em seu município. Principalmente as comunidades mais distantes da sede, onde os meios de comunicação impresso não tinham acesso.

Registro:
O jornal é registrado sob nº 04, no cartório da cidade de Passo do Sobrado.

1ª Edição:
A nossa primeira edição circulou no dia 21/02/1998.

Circulação:
O Jornal Gazeta Popular circula nos municípios de Passo do Sobrado, Vale Verde, General Câmara, Rio Pardo e Santa Cruz do Sul, sempre aos sábados.

Público de abrangência:
O público de abrangência, são os moradores da Cidade e Interior dos Municípios de Passo do Sobrado, Vale Verde, General Câmara, Rio Pardo e Santa Cruz do Sul.

Foco principal:
O Jornal tem como foco principal, os fatos comunitários, que dificilmente são retratados na grande mídia, o que transforma suas páginas, motivo de leitura fervorosa.

Sistema de entrega:
Como o jornal é direcionado ao público de interior, sabemos que estes, em sua quase totalidade, moram afastados de pontos comerciais e das estradas principais, dificultando muitas vezes o acesso às informações. O jornal é entregue nas residências dos assinantes, diretamente a um dos familiares, fazendo com que se tenha um contato direto com os nossos clientes.

O diferencial
O diferencial em veicular uma matéria ou anúncio no Jornal Gazeta Popular, é que você vai notar um retorno imediato, pois você estará dirigindo-se diretamente ao seu público alvo, ou seja, aquelas pessoas lá do interior, aqueles agricultores, enfim, as pessoas que estão trabalhando dia-a-dia, e que quando saem para fazer suas compras, já tem previamente discutido com os demais membros da família, o que comprar e em que local comprar.

Para publicar matérias no Jornal Gazeta Popular
Encaminhe as suas matérias, para o e-mail: [email protected] que estaremos analisando e publicando as suas matérias.

Para divulgar a sua empresa no Jornal Gazeta Popular
Para você fazer a divulgação de sua empresa no Jornal Gazeta Popular, basta encaminhar o material, juntamente com uma autorização de veiculação, para o e-mail: [email protected], ou então ligar para o telefone: 99844-4002.

“Fazer negócios sem fazer propaganda é como piscar para uma pessoa no escuro.
Você sabe o que está fazendo, mas ninguém mais sabe.”
(Steuart Henderson Britt)